terça-feira, 7 de maio de 2013

         Hey peoples 

Hoje, venho dar duas simples dicas pra organizar suas baguncinhas de your room (seu quarto), que eu testei e foram totalmente aprovadas, e mais ainda com materiais que vc encontra em casa mesmo u.u . E então para ser mais direta vamos lá .. 
               *1º Dica : Porta tintas 
       
         Eu sou uma figura que gosta muito de mexer com tintas, ainda mais pra fazer DIY, mas nunca fui muito organizada, então pra facilitar toda a arrumação e acesso dei um jeitinho nelas. 

                                                   E nisso vc vai procurar na sua casa ...  

  • 1 saleiro






Esse daqui minha mãe nem queria mais, ia jogar fora, (até que eu e minha soberana esperteza), peguei pra fazer alguma coisa,




ele é da marca PLASÚTIL, de plástico, da cor verde, (como dá para ver hehe`)



 Peguei umas tintas que ficavam todas dentro de um estojo de lápis antigo e sujo, onde mal dava pra ver as cores que tinham lá dentro. E organizei.




      Onde dá pra ver por dentro, mais fácil e prático para pegar as tintas, além de ser algo que não se estraga ou quebra com facilidade.












      *2º Dica : Porta lápis

      Quem não tem aquela coleção de lápis de cor que comprava pra escola mais nunca usava kkkk, eu era mestre nisso, só comprava pra juntar u.u



mas enfim, eu guardava todos dentro de uma caixa de sapatos e jogava em cima do guarda roupa, não conseguia achar utilidade para eles ... 


                      

                                     ... até agora.


             Com minha linda imaginação, peguei dois copos que estavam jogados lá no armário (que ninguém usava pq estão rachados, e guardei só pq são bonito haha` ) e levei para o meu lindo quarto onde sempre guardo tudo




                                                               Próximo passo 




 é separar os lápis de cor -que ainda prestam depois de tanto tempo-


      


             apontar pra ficar bonitinho, e arrumar dentro do copo




e as canetas - que no meu caso eu também guardava kkk -

















       

         testar as que ainda riscam, e  colocar nos copos.









       E depois de todo esse trabalho que terá de 20 minutos,vc pode usar os copos como decoração no seu quarto, em cima de uma mesinha, criado mudo, estante, mesa de estudos ou qualquer outra bosta onde vc queira colocar copos. 



            Bem, por hoje é só, espero que tenham gostado, ou pelo menos dado inspiração pra organizar algo que queiram.
                
                                                                                                                                   hugs Eny

Nenhum comentário:

Postar um comentário