segunda-feira, 25 de março de 2013

INSPIRAÇÃO DO DIA ..

Hey people.

Hoje algo que me surpreendeu, foi o meu cabelo que acordou totalmente rebelde( mesmo ele não sendo), e como alguém tinha que estudar nessa casa, tinha que fazer algo rápido e fácil ,afinal de manhã cedo ninguém merece se arrumar. Algo que eu admiro muito é a simplicidade, e nas meninas quanto mais natural, mais interessante ela é #minha opinião. Por isso meu post hj é de alguns ´´penteados``, para o dia dia, onde lhe deixa totalmente a vontade e bonita ao mesmo tempo. Além de serem super comuns no mundo feminino ultimamente.
    1º Franja presa para trás.


2º O tradicional rabo de cavalo, mas com um despojado a mais.


3º O coque (que particularmente eu acho o mais bonito )


4º A básica trança....


... ou até mesmo a mais trabalhada um pouco.




Bem por hj é só espero que tenham gostado.
                               hugs Eny
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário